"Desperte sua força Interior com o Livro "Mulheres Extraordinárias"

Priscilla Couto

Mentora de Carreira

QUAL O SEU OBJETIVO HOJE?

Qual o seu objetivo hoje?

Essa pode ser uma pergunta idiota, mas tem gente que não sabe a resposta.

O meu ao escrever esse post, foi orientar você da melhor forma para alcançar seus objetivos.

Toda virada de ano você faz um monte de promessa e antes de terminar janeiro, já esqueceu de tudo.

Isso acontece, porque você criar objetivos vazios, sem querer mesmo que eles aconteçam, apenas por vontade ou para mostrar algo a alguém.

E como não faz sentido, você desiste ou esquece, por que para atingir sua meta, você vai precisar se comprometer e se entregar e normalmente, você não está muito a fim.

Agora se o que você deseja é muito importante e você quer mesmo realizar, você precisa seguir os 5 passos que vão te dar, para tudo se concretizar.

1. Crie metas realistas: se você estipular algo que seja difícil de ser realizado, você vai desistir, na primeira vez que falhar. Portanto, crie pequenas metas, fáceis de realizar.

2. Tenha prazos: se você não tem prazo, vai deixar para cima da hora e não vai realizar nada. Coloque um prazo para que tudo aconteça, com dia, mês e ano.

3. Vibre com cada conquista: é isso mesmo. Atingiu a meta que desenhou? Comemore. Não tem essa de comemorar apenas no final. Cada etapa concretizada, precisa ser valorizado. Isso te motiva ainda mais.

4. Satisfaça suas vontade e não de terceiros: seus objetivos e sonhos, são seus é de mais ninguém. Criar metas para satisfazer a expectativa do outro, é uma roubada.

5. Tenha foco: essa é a parte mais difícil. Muitas coisas acontecem diariamente, que vão te tirar da sua meta. Por isso, é importante ter clareza sobre o que deseja, apagar os incêndios, dizer não e voltar para a sua trajetória.

Normalmente você não desiste do seu objetivo, mas sim do caminho que será percorrido.

Não existe sucesso sem batalha, então se você quer mesmo algo, corra atrás.

Já passamos do meio do ano, me conta o objetivo que você vai concretizar até dezembro?

Priscilla Couto

Mentora de Carreira